• Guia prático de design editorial

Ler os originais é o ponto de partida para definir formatos, margens, estrutura e tipologia em um texto. Em "Guia prático de design editorial: criando livros completos", Aline Haluch faz um breve relato do panorama histórico e das oportunidades de trabalho hoje no design. A autora vai além do projeto gráfico e aborda arquivo digital, acabamentos e recursos gráficos como vernizes, relevos, facas especiais e papéis mais utilizados. Também há um capítulo dedicado especialmente à capa, elemento fundamental para atrair o interesse do público, com exemplos do que não pode faltar: imagem, ilustração, orelhas, quarta capa e lombada.
Aproveite bem!

Código: L004-9788577564439
Código de barras: 9788577564439
Peso (kg): 0,240
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 18,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Aline
Editora EDITORA SENAC RIO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 104
Ano de edição 2018
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Guia prático de design editorial