• Guia de gerenciamento por categorias - trade marketing

Os varejistas devem redobrar seus esforços para se diferenciar em face de seus consumidores que estão cada vez mais exigentes e as indústrias são obrigadas a valorizar sua oferta para não ter a depreciação dos seus produtos, este guia permite compreender este gerenciamento e oferece uma metodologia para colocá-la em prática. Este livro mostra os quatro principais pilares do Gerenciamento por Categorias que são: Focado no shopper, Baseado em dados, Orientado por processos, Colaborativo. Estes pilares vão ajudar os fornecedores e varejistas a desenvolver de forma imparcial e rentável a categoria, sempre atendendo as necessidades de seus clientes. Neste livro, Cristina Lopes apresenta uma metodologia rigorosa e pragmática para estudar um dos assuntos mais importantes do nosso setor que está em alta nos dias atuais.

Código: L004-9788576801986
Código de barras: 9788576801986
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Cristina Lopes
Editora M.BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 208
Ano de edição 2017
Número de edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Guia de gerenciamento por categorias - trade marketing