• Gestão Moderna De Call Center E Telemarketing: Os 9 Gs Indispensáveis Para Centrais De Atendimento

Considerado o mais inovador e completo livro brasileiro, uma referência nacional, por cobrir questões fundamentais para o aprimoramento dos call centers próprios e terceirizados. A obra é fruto de 20 anos de experiência do autor Roberto Madruga, vividos na prática, incluindo a gerência de centrais de atendimento, implementação de novos projetos, consultoria e treinamento com resultados comprovados em empresas de sucesso.

O livro aborda os 9 Gs da gestão moderna de call center que, na ótica do autor, contribuem para você entender, criar e revolucionar as centrais de atendimento, fazendo com que as 3 partes envolvidas se beneficiem: os gestores, os fornecedores e os clientes finais, que obterão serviços superiores, com uma qualidade invejável.

Código: L004-9788522453177
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Peso (kg): 0,370
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 8,60
Autor Roberto P. Madruga
Editora ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 184
Ano de edição 2008
Número de edição 2

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Gestão Moderna De Call Center E Telemarketing: Os 9 Gs Indispensáveis Para Centrais De Atendimento