• Gestão estratégica do design

O livro mostra como e porque as empresas devem colocar o Design no topo e foco estratégico de seus negócios. Tremendamente inovador a obra vai mexer e mudar a cabeça de executivos e profissionais de marketing, produção, design, vendas e estratégia.

Design como foco estratégico nas empresas, este é o tema central deste instigante e inovador livro. Agora mais que nunca, a gestão do design torna-se um aliado estratégico para o sucesso das empresas. Ser focado em design não significa fazer produtos maravilhosos, simplesmente. Significa como uma empresa consegue transmitir uma idéia emocional positiva para os clientes. O livro mostra como implantar um ótimo design em sua cultura comercial. O design de experiências centrado no cliente é a chave para transformar as empresas.
O livro inclui ainda dois temas altamente inovadores: A Gestão da Cadeia de Suprimentos das Empresas e Importância de se Criar um Portal de Experiências Estes dois itens são fundamentais na transformação de uma empresa que faz design, em uma empresa cujo foco estratégico é o design.

Código: L004-9788576800842
Código de barras: 9788576800842
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Stewart Robert; Emery Brunner
Editora M.BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 208
Ano de edição 2009
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão estratégica do design