• Gestão Estratégica de Marcas

"Este livro traz uma contribuição poderosa e constitui referência fundamental na área de gestão de marcas. Em uma economia global do conhecimento, cada vez mais as empresas vão ser desafiadas a criar e capturar valor, sendo que a gestão de marcas é central nesse desafio estratégico. Ao combinar o rigor acadêmico com exemplos de empresas brasileiras e estrangeiras, esta obra supre uma lacuna no Brasil." - Moacir de Miranda Oliveira Jr.

Código: L004-9788587918895
Código de barras: 9788587918895
Peso (kg): 0,600
Altura (cm): 25,60
Largura (cm): 19,20
Espessura (cm): 2,30
Autor Marcos Kevin L.; Machado Keller
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 312
Ano de edição 2005
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão Estratégica de Marcas