"Este livro traz uma contribuição poderosa e constitui referência fundamental na área de gestão de marcas. Em uma economia global do conhecimento, cada vez mais as empresas vão ser desafiadas a criar e capturar valor, sendo que a gestão de marcas é central nesse desafio estratégico. Ao combinar o rigor acadêmico com exemplos de empresas brasileiras e estrangeiras, esta obra supre uma lacuna no Brasil." - Moacir de Miranda Oliveira Jr.
| Código: | L002-9788587918895 |
| Código de barras: | 9788587918895 |
| Peso (kg): | 0,600 |
| Altura (cm): | 25,60 |
| Largura (cm): | 19,20 |
| Espessura (cm): | 2,30 |
| Autor | Marcos Kevin L.; Machado Keller |
| Editora | PEARSON UNIVERSIDADES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 312 |
| Ano de edição | 2005 |
| Número de edição | 1 |

