• Gestão Estratégica de Embalagem

Você sabia que cerca de 80% das decisões de compra são tomadas no ponto-de-venda e que mais de 90% dos produtos vendidos em um supermercado não têm apoio de marketing e comunicação, dependendo, para sua sobrevivência, única e exclusivamente da embalagem? Gestão estratégica de embalagem é um verdadeiro manual de apoio a todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente nas decisões relativas à embalagem, auxiliando-as a detectar os possíveis problemas presentes nos produtos disponíveis no mercado, assim como a desenvolver passo a passo a estratégia de embalagem mais adequada a cada um deles. Baseado na experiência de sucesso do autor, o livro aborda desde a pesquisa inicial de desempenho do produto nas prateleiras até o design final da embalagem — tudo para que as empresas e seus profissionais possam aprimorar seus produtos e adequá-los às necessidades do mercado.

Código: L004-9788576051305
Código de barras: 9788576051305
Peso (kg): 0,290
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Fabio Mestriner
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 176
Ano de edição 2007
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão Estratégica de Embalagem