Você sabia que cerca de 80% das decisões de compra são tomadas no ponto-de-venda e que mais de 90% dos produtos vendidos em um supermercado não têm apoio de marketing e comunicação, dependendo, para sua sobrevivência, única e exclusivamente da embalagem? Gestão estratégica de embalagem é um verdadeiro manual de apoio a todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente nas decisões relativas à embalagem, auxiliando-as a detectar os possíveis problemas presentes nos produtos disponíveis no mercado, assim como a desenvolver passo a passo a estratégia de embalagem mais adequada a cada um deles. Baseado na experiência de sucesso do autor, o livro aborda desde a pesquisa inicial de desempenho do produto nas prateleiras até o design final da embalagem — tudo para que as empresas e seus profissionais possam aprimorar seus produtos e adequá-los às necessidades do mercado.
| Código: | L002-9788576051305 |
| Código de barras: | 9788576051305 |
| Peso (kg): | 0,290 |
| Altura (cm): | 24,00 |
| Largura (cm): | 19,00 |
| Espessura (cm): | 1,80 |
| Autor | Fabio Mestriner |
| Editora | PEARSON UNIVERSIDADES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 176 |
| Ano de edição | 2007 |
| Número de edição | 1 |

