• Gestão em campo

Há quem diga que o futebol é um produto da indústria do entretenimento. se olharmos em escala mundial, é indiscutível que essa afirmação é verdadeira. No entanto, no Brasil, será que isso é real? Essa afirmação parece um tanto romântica. Talvez a melhor descrição da relação entre o “futebol” e a “indústria do entretenimento” seja um amor platônico, ao menos aqui em nossas terras tupiniquins. Falamos que temos um produto “premium” com a vaidade de quem tem o futebol pentacampeão mundial, com milhões de apaixonados acompanhando e gerando rios de dinheiro. No entanto, em paralelo a isso, temos gestões amadoras que não promovem esse produto adequadamente e fazem com que estejamos muito longe de atingir seu inteiro potencial. O que se pretende com este livro é compartilhar lições, aprendidas na prática, sobre como é possível transformar a gestão amadora em uma gestão profissional no futebol brasileiro. Não é uma obra acadêmica, é um compartilhamento de experiências, com êxitos e frustrações, mas com a certeza de que é possível fazer diferente. Melhor.

Código: L004-9786525035581
Código de barras: 9786525035581
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Pedro Henriques
Editora ARTERA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 182
Ano de edição 2022
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão em campo