Aqui está uma importante obra, que se tornará referência e enriquecerá o aprofundamento das discussões sobre a profissão e a atividade do administrador, por reunir o pensamento de quem tem na bagagem conhecimento teórico e experiência prática da comunicação empresarial aplicada hoje pelas empresas, que estão, a cada dia, mais conscientes da importância de criar e manter relacionamentos duradouros e positivos com seus diferentes públicos. Prof. Dr. Paulo Nassar Professor da Escola de Comunicações e Arte da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e Diretor-Geral da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE).Temos dito, com frequência, que o modelo de desenvolvimento para a sociedade deve prever a construção conjunta. Os casos expostos nesta obra deixam isto evidente. Engajamento de stakeholders, colocado de maneira simples, é poder fazer com a ajuda de muitos o que não se consegue fazer sozinho. A leitura deste livro ajudará a encontrar modelos de relacionamento sólidos e produtivos, entre empresas e sociedade, com vistas ao bem comum. Este é o caminho.Fabio C. Barbosa Presidente do Banco Santander
| Código: | L002-9788502102637 |
| Código de barras: | 9788502102637 |
| Peso (kg): | 0,452 |
| Altura (cm): | 24,00 |
| Largura (cm): | 17,00 |
| Espessura (cm): | 1,50 |
| Autor | Thelma Rocha |
| Editora | SARAIVA UNI |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 272 |
| Ano de edição | 2012 |
| Número de edição | 1 |

