• Gestão do Ponto de Venda

LIVRO APRESENTA SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA FRANQUEADOS OBTEREM SUCESSO

Recomendado por especialistas a todos que desejam trabalhar com franquias.
Escrito pelos sócios da Praxis Business, empresa especializada no mercado de franchising brasileiro.

O livro Gestão do Ponto de Venda - Os Papéis do Franqueado de Sucesso (DVS Editora), desenvolvido pelos sócios da Praxis Business, empresa especializada em Franchising, chega para contribuir na transformação de franqueados em empresários bem-sucedidos.
A publicação é resultado de uma análise prática e atual sobre os desafios, alternativas e soluções para o desenvolvimento do ponto de venda.
Dos mesmos autores de Gestão Estratégica do Franchising, voltado a empresas que desejam estabelecer uma estratégia de franquias, o livro Gestão do Ponto de Venda explora as boas práticas, caminhos e exemplos de franqueados que executam com excelência a gestão de seus negócios, nas áreas de finanças, pessoas e vendas.
Com isso, os autores pretendem:

Fornecer conhecimento Prático, Atualizado e Relevante (PAR) para o Franchising & Varejo.
Aliar prática e teoria na medida exata sobre a operação de um negócio franqueado.
Provocar reflexões relevantes sobre a Gestão de uma Unidade Franqueada.
Conhecimento dos autores ao longo das experiências diferenciadas de cada um.
Ser uma fonte de consultas e inspirações sobre assuntos pertinentes à operação e gestão da unidade franqueada.
Gerar resultados consistentes para os negócios e carreiras de todos os envolvidos.

As empresas franqueadoras precisam estar em constante ritmo de evolução e mudanças, dadas as necessidades do mercado e dos consumidores, cada vez mais exigentes e informados, num cenário de aumento de custos diversos. Sendo assim, é imprescindível a capacitação dos franqueados para o desenvolvimento global do negócio.
Gestão do Ponto de Venda foi produzido justamente para atender essa necessidade.
Portanto, a obra é indicada tanto para redes franqueadoras que pretendem apoiar a transformação de seus franqueados em empresários - para atuarem de forma alinhada às suas diretrizes e padrões -, para os próprios franqueados, que gerenciam uma ou mais unidades, ou ainda para empresários independentes que pretendem aperfeiçoar a gestão de seu negócio.

Código: L004-9788582890998
Código de barras: 9788582890998
Peso (kg): 0,440
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Tonini Luís Gustavo; Júnior
Editora DVS EDITORA 
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 296
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão do Ponto de Venda