Indicado a todos os profissionais da área de gestão do esporte, este livro discute a necessidade de investimentos no setor e de sua profissionalização como condição para que atletas e instituições possam usufruir os benefícios advindos da exposição de sua marca. E mais. No caso específico das universidades, vislumbra uma nova possibilidade de captação de alunos, pois sua efetiva participação nas competições cobertas pelos meios de comunicação, além de projetá-las nacionalmente, as vincula à imagem extremamente positiva que o esporte desfruta junto ao seu potencial mercado consumidor.
| Código: | L004-9788576570264 |
| Código de barras: | 9788576570264 |
| Peso (kg): | 0,300 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Roberto Toledo |
| Editora | EDITORA ALEPH |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 192 |
| Ano de edição | 2006 |
| Número de edição | 1 |

