Gestão do Conhecimento & Inovação – Espaço de colaboração, confiança e contribuição estratégica revela um pouco da essência do que é a cultura Volvo de compartilhar o conhecimento e inovar com valores que respeitam o passado, valorizam o presente e semeiam o futuro. A obra é resultado de uma parceria exitosa entre Academia e Empresa, após reflexões e debates na empresa e no ambiente acadêmico. Os capítulos ressaltam, em especial, a aplicabilidade do conceito de Gestão do Conhecimento gerador da Inovação, que nesta organização traduz-se na existência de um ambiente de solicitude, visionário, no qual a transparência, o respeito e a confiança se dão nas relações do cotidiano, nas reuniões de grupos para articulação de boas práticas e no atendimento às necessidades corporativas, pessoais e profissionais de cada elemento envolvido, e comprometido, com a marca Volvo.
Código: |
L004-9788546219971 |
Código de barras: |
9788546219971 |
Peso (kg): |
0,430 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
Diocsianne Correia de Moura |
Editora |
PACO EDITORIAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
376 |
Ano de edição |
2019 |
Número de edição |
1 |