• Gestão de operações

Atender às expectativas do cliente há muito deixou de ser um fator de destaque e tornou-se essencial para empresas que queiram crescer e se manter vivas no mercado globalizado. Oferecer qualidade significa oferecer o que o cliente quer e a gestão de operações é fundamental para que este objetivo seja alcançado. Responsável pela eficiência do funcionamento do processo produtivo de uma empresa, ou seja, a transformação dos insumos em produtos ou serviços, a gestão das operações contribui para o posicionamento estratégico da empresa. Nesta obra, os autores destacam a importância da gestão de operações para que qualquer empresa seja bem-sucedida ao fornecer algum produto ou serviço ao mercado. Aqui o leitor aprenderá desde os conceitos básicos até tópicos de gestão avançada de operações, incluindo: os métodos para atender às expectativas dos clientes; os fatores essenciais na escolha de fornecedores; gestão eficaz da qualidade; controle e gestão de estoque; produção enxuta; cadeia de suprimentos; tecnologia nas operações.

Código: L004-9788502204065
Código de barras: 9788502204065
Peso (kg): 0,485
Altura (cm): 26,50
Largura (cm): 19,50
Espessura (cm): 1,00
Autor Andrew Malcolm; Gillespie
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 224
Ano de edição 2013
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão de operações