Colocar um novo produto no mercado que cumpra com os objetivos desejados por empresas e consumidores é o desafio de milhares de marcas. Esse é também o grande desafio dos gestores de produtos. Este livro apresenta todas as etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos – da identificação e seleção de oportunidades até o lançamento. Adotando um foco gerencial e a perspectiva do marketing, Crawford e Di Benedetto mostram os conceitos e as “boas práticas” do setor por meio de estudos de caso e exemplos amplos e atuais, pesquisas inéditas e inúmeras referências. Listas de questões pontuam o texto e desafiam o leitor a refletir sobre o conteúdo apresentado. Sucesso há mais de três décadas, este livro já ajudou a formar milhares de gestores ao redor do mundo e chega à sua 11ª edição abrindo caminho para futuros gestores conhecerem os segredos do mercado e descobrirem o poder da inovação.
Código: |
L004-9788580555417 |
Código de barras: |
9788580555417 |
Peso (kg): |
0,880 |
Altura (cm): |
25,00 |
Largura (cm): |
17,50 |
Espessura (cm): |
3,80 |
Autor |
Anthony Merle; Di Benedetto Crawford |
Editora |
AMGH |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
608 |
Ano de edição |
2015 |
Número de edição |
11 |