O objetivo deste livro é alertar as organizações sobre as mudanças que vêm ocorrendo na área de gestão de materiais, onde o foco das atenções tem se direcionado para o produto final de cada organização.
Quaisquer esforços que não sejam direcionados para o Core Business da empresa impactarão diretamente no custo do produto final. A função ”compras” vem evoluindo e assumindo cada vez mais a posição de Gestão, de suma importância e com grau de influência muito elevado nos resultados financeiros das organizações.
O conteúdo deste livro vai além dos principais conceitos aplicados à área de materiais. Ele aborda estratégias que vêm sendo aplicadas pelas grandes organizações e que vêm contribuindo de forma positiva para aumentar a competitividade, reduzindo o custo do produto e aumentando o market share através da prática de preços de venda mais competitivos.
Esses conhecimentos serão úteis aos estudantes de administração, administradores, engenheiros, gerentes e todas as pessoas que atuam na gestão de materiais e que queiram contribuir de alguma forma para os resultados de suas organizações.
Outro público-alvo são os fornecedores de materiais, insumos e serviços destas organizações, para que conheçam este nicho de mercado e busquem uma parceria com os seus clientes.
Código: |
L004-9788574523422 |
Código de barras: |
9788574523422 |
Peso (kg): |
0,294 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
João Caldeira Lélis |
Editora |
BRASPORT |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
140 |
Ano de edição |
2007 |
Número de edição |
1 |