O que significa qualidade no contexto organizacional? Como esse elemento, fundamental para o sucesso dos negócios, se relaciona com aspectos como custos e preços? Para elucidar esses e outros questionamentos, vamos investigar a dimensão histórica desse tema, ajudando-lhe a perceber a evolução do conceito de qualidade ao longo dos tempos e a compreender o que ele significa na atualidade. Acompanhe-nos nesta leitura e reflita sobre como chegar em soluções e estratégias que, sendo criativas e inovadoras, são verdadeiramente capazes de gerar e manter a qualidade organizacional na empresa em que você trabalha.
Código: |
L004-9788559724707 |
Código de barras: |
9788559724707 |
Peso (kg): |
0,421 |
Altura (cm): |
27,00 |
Largura (cm): |
20,30 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Lívia Tiemi Taís Pasquotto; Bastos Andreoli |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
188 |
Ano de edição |
2017 |
Número de edição |
1 |