• Gestão da qualidade:

O que significa qualidade no contexto organizacional? Como esse elemento, fundamental para o sucesso dos negócios, se relaciona com aspectos como custos e preços? Para elucidar esses e outros questionamentos, vamos investigar a dimensão histórica desse tema, ajudando-lhe a perceber a evolução do conceito de qualidade ao longo dos tempos e a compreender o que ele significa na atualidade. Acompanhe-nos nesta leitura e reflita sobre como chegar em soluções e estratégias que, sendo criativas e inovadoras, são verdadeiramente capazes de gerar e manter a qualidade organizacional na empresa em que você trabalha.

Código: L004-9788559724707
Código de barras: 9788559724707
Peso (kg): 0,421
Altura (cm): 27,00
Largura (cm): 20,30
Espessura (cm): 1,00
Autor Lívia Tiemi Taís Pasquotto; Bastos Andreoli
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 188
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão da qualidade: