• Gestão da mediocridade

A mediocridade é a principal inimiga da inovação.
Gestão da Mediocridade traz estratégias realmente funcionais para negócios no cenário brasileiro, desenhando as bases para uma gestão de alto impacto em resultados de curto, médio e longo prazos visando ao enfrentamento dos desafios do Mercado 4.0.
Enfrentar os doze rounds deste livro é uma das experiências mais marcantes e agregadoras que um Estrategista Comercial pode vivenciar. Aqui, o leitor vai encarar três frentes de análise:

 A mediocridade pessoal e de uma sociedade idiotizada.
A mediocridade das organizações brasileiras em suas estratégias de negócios desconexas de seus próprios valores fundadores e dos valores de seus clientes.
Aplicação de modelagens de gestão de marketing, vendas e pessoas em organizações dos mais diversos portes, nos moldes de uma consultoria completa focada em sobrevivência via inovação em um mercado cada vez mais competitivo.

Bem-vindos aos desafios dos Negócios 4.0.
O tempo dos obsoletos acabou.

Código: L004-9788550821993
Código de barras: 9788550821993
Peso (kg): 0,417
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Alex Kunrath
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 304
Ano de edição 2023
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão da mediocridade