• Gestão da Inovação e Competitividade no Brasil

Reunindo textos de especialistas no tema, esta obra aborda as formas de organizar e financiar o processo de inovação, especialmente em empresas preocupadas com sua competitividade ao longo do tempo. Os textos buscam identificar a natureza do problema e investigar suas possíveis soluções. É um conjunto de ensaios instigantes, no qual o leitor encontrará discussões teóricas e desdobramentos práticos da gestão da inovação.

Código: L002-9788582603420
Código de barras: 9788582603420
Peso (kg): 0,535
Altura (cm): 25,00
Largura (cm): 17,50
Espessura (cm): 1,60
Autor Mario Sergio José Lamartine; Salerno
Editora BOOKMAN
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 264
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão da Inovação e Competitividade no Brasil

  • R$203,00