Em sua segunda edição, revista e ampliada, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil se mantém como uma obra atual e totalmente atenta às particularidades do processo de inovação e desenvolvimento industrial no Brasil, sob a perspectiva de empresas. Ao mesmo tempo, o livro cobre os aspectos mais universais do tema da gestão da inovação, juntamente com a caracterização de seus processos e métricas aplicáveis à prática profissional, como exemplificam os diversos estudos de caso apresentados. Destacando-se como uma obra que parte de uma sólida fundamentação teórica para então aplicar de modo hábil essa bagagem acadêmica a contextos altamente dinâmicos e pragmáticos, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil coloca o país no mapa da literatura especializada sobre o tema.
Código: |
L004-9788521627135 |
Código de barras: |
9788521627135 |
Peso (kg): |
0,730 |
Altura (cm): |
28,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
14,90 |
Autor |
Paulo César Negreiros de Figueiredo |
Editora |
LTC |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
320 |
Ano de edição |
2015 |
Número de edição |
2 |