Gestão da Clínica Veterinária-Como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor discute aspectos de planejamento de gestão e maketing voltados à clínica veterinária e petshops de forma acessível para o leitor. Capiteneado pelo Professor Marco Antonio Gioso, um grupo seleto de autores aborda aqui temas que vão desde a análise do cenário até o planejamento estratégico de marketing, passando pela formação da equipe, atendimento ao cliente, responsabilidade técnica, gestão financeira, segurança, arquitetura, coaching, e outros temas.O livro faz refletir de forma simples e objetiva sobre a necessidade de uma boa gestão para aliar eficácia no atendimento, boas práticas, processos definidos de atendimento e resultados financeiros sustentáveis, fidelizando o cliente e garantindo qualidade de vida ao paciente.Sem rodeios e descrições desnecessárias de teorias, ele ajudará a você médico-veterinário ou não, a fazer uma gestão eficaz de sua clínica veterinária e/ou petshop.
Código: |
L004-9788535237788 |
Código de barras: |
9788535237788 |
Peso (kg): |
0,490 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Marco Antonio Gioso |
Editora |
GEN GUANABARA KOOGAN |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
256 |
Ano de edição |
2013 |
Número de edição |
1 |