• Gerir a mudança

A maior parte das iniciativas de mudança das empresas falha. A sua não tem de seguir o mesmo caminho. Se não quiser ler mais nada sobre como gerir a mudança, leia estes dez artigos. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes para o ajudar a fomentar a mudança na sua empresa. Este livro vai inspirá-lo para: - Liderar a mudança ao longo de oito fases críticas. - Instaurar um sentido de urgência. - Ultrapassar os vícios do status quo. - Inspirar dedicação. - Silenciar opositores. - Minimizar as consequências negativas da mudança. - Concentrar recursos. - Instigar a mudança quando o negócio corre bem.

Código: L004-9789896941703
Código de barras: 9789896941703
Peso (kg): 0,350
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,50
Autor Actual
Editora ACTUAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 264
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gerir a mudança

  • Brochura

  • Actual

  • ACTUAL

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: