Este livro apresenta conceitos e situações práticas inerentes ao gerenciamento de marketing verde em contextos econômico, social e ambiental. As teorias mostradas ganham importância face ao rápido crescimento do número de organizações que tem tratado a gestão de marketing como possível forma de alavancar suas estratégias de negócios, e como um conjunto de conhecimentos essenciais para profissionais da área de administração e marketing que desejam gerenciar com uma visão de sustentabilidade. Esta é uma obra única no Brasil, com forte orientação para o desenvolvimento sustentável. Ela trata o gerenciamento de marketing verde sob a perspectiva empresarial e de consumo, apresentando aspectos relevantes como a relação entre o consumo e o meio ambiente, as estratégias de marketing sustentável para agregar valor, o consumo de energia e os relatórios de sustentabilidade. Os quadros de cada capítulo trazem exemplos de aplicações práticas de grandes organizações e resumos de importantes pesquisas.
| Código: | L002-9788522111381 |
| Código de barras: | 9788522111381 |
| Peso (kg): | 0,670 |
| Altura (cm): | 26,00 |
| Largura (cm): | 18,00 |
| Espessura (cm): | 1,80 |
| Autor | Robert Dahlstrom |
| Editora | CENGAGE LEARNING |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 384 |
| Ano de edição | 2011 |
| Número de edição | 1 |

