Com o acirramento da competitividade empresarial e o aumento da diversidade de ofertas no mercado, a atividade de gerenciamento de produtos vem ganhando cada vez mais lugar de destaque nas organizações. Essa variedade exige o desenvolvimento de estratégias diferenciadas para o posicionamento correto de cada produto em seu devido nicho. As estratégias envolvem aspectos da comunicação, canais, precificação, nível de serviços, entre outros fatores essenciais ao processo de marketing. A obra mostra os principais conceitos da área, além de diversos casos e aplicações práticas, proporcionando uma visão geral de todas as variáveis envolvidas no lançamento de um produto e no gerenciamento dos já existentes. Com uma leitura agradável e de fácil entendimento, o livro apresenta os debates mais importantes, além de tendências e desafios que dizem respeito aos aspectos fundamentais do mundo dos negócios, como a busca da competitividade, cenários futuros, planos de contingência, contexto internacional, logística, entre outros.
| Código: | L004-9788502041240 |
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| Autor | Perrotti Pietrangelo Maria Clotilde; Carramenha; Paulo Roberto Camapna; Pasquale Júlio César Tavares; Perez Antonio Carlos; Moreira Gobe |
| Editora | SARAIVA UNI |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 280 |
| Ano de edição | 2012 |
| Número de edição | 1 |

