• Gastronomia, restaurantes e comportamento do consumidor

O propósito deste livro é analisar a formação do paladar gastronômico e o comportamento do consumidor no setor de restaurantes internacionais. O alimento é visto como um produto - ele realmente é -, mas é muito mais do que isso. Nossas atitudes em relação ao alimento são importantíssimas e são regidas por fatores como classe social, raça, religião, idade, formação, saúde e ambiente social. A sociologia de preferências alimentares é absolutamente fascinante. Donald Sloan, organizador deste livro, reuniu artigos de renomados pesquisadores e estudiosos da sociologia da alimentação, trazendo, em um contexto contemporâneo, uma valiosa contribuição para aqueles que buscam uma compreensão da dinâmica do mercado internacional de restaurantes a partir do comportamento, das preferências alimentares e dos motivos norteadores da escolha dos indivíduos por determinado restaurante.

Código: L004-9788520422311
Código de barras: 9788520422311
Peso (kg): 0,415
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Donald Sloan
Editora EDITORA MANOLE
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 245
Ano de edição 2005
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gastronomia, restaurantes e comportamento do consumidor