A bilionária indústria de games tem conquistado cada vez mais espaço no cenário contemporâneo. Muito além dos consoles, os games ampliam suas fronteiras e se manifestam de maneira multiplataforma e nos mais variados formatos, permitindo acesso privilegiado ao universo do entretenimento. Uma indústria com tamanha magnitude opera com estratégias de negócio cada vez mais robustas e com processos de criação de produtos cada vez mais sofisticados. Neste livro, o autor procura debater alguns destes aspectos que se tornaram chave nesse mercado cheio de possibilidades, atentando principalmente para os casual games, advergames, jogos analógicos e mobile games. Dando ênfase ao mercado brasileiro, discute-se – com cases reais – como é possível pensar caminhos de game design e modelos de negócios em jogos no complexo âmbito nacional. Para ampliar ainda mais o escopo desta discussão, alguns dos maiores especialistas “brazucas” da área foram convidados a falar sobre o tema. Ainda, no final do livro, há uma entrevista exclusiva com um dos maiores nomes na pesquisa de games mundial. Do protótipo ao jogo produzido, esta é uma discussão que está longe da última fase e que merece continues infinitos. Jogue conosco nesta jornada.
| Código: | L002-9788522122011 |
| Código de barras: | 9788522122011 |
| Peso (kg): | 0,180 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,80 |
| Autor | Vincentin Mastrocola |
| Editora | CENGAGE LEARNING |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 112 |
| Ano de edição | 2015 |
| Número de edição | 1 |
Game design
-
R$71,00
Opções de Compra
R$71,00
Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo

