Já faz tempo que os games deixaram de ser brincadeira de criança para se tornarem elementos culturais e midiáticos extremamente representativos no ambiente contemporâneo. Ao extrapolar as fronteiras do entretenimento, os games começam a se enraizar em áreas diversas e improváveis como treinamentos empresariais, educação, publicidade e marketing. Desse complexo cenário é que surge a inspiração para a produção deste livro. Game cultura: comunicação, entretenimento e educação é um compêndio de reflexões que busca ponderar aspectos do universo lúdico. Pelo percurso de quatro capítulos, sempre ilustrados com exemplos consagrados, debate-se questões elementares sobre como a cultura do game está enraizada na contemporaneidade e amplia seu alcance para diferentes públicos, já que atualmente os games podem ser considerados poderosas (multi)plataformas midiáticas.
Código: | L004-9788522125500 |
Código de barras: | 9788522125500 |
Peso (kg): | 0,215 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 15,80 |
Espessura (cm): | 0,50 |
Autor | Felipe Vicentin; De Mello Mastrocola |
Editora | CENGAGE LEARNING |
Idioma | PORTUGUÊS |
Encadernação | Brochura |
Páginas | 86 |
Ano de edição | 2016 |
Número de edição | 1 |
Game cultura
-
R$66,00
Opções de Compra
R$66,00 R$45,60
Vendido e entregue por Fidelivros - Manaus