Já faz tempo que os games deixaram de ser brincadeira de criança para se tornarem elementos culturais e midiáticos extremamente representativos no ambiente contemporâneo. Ao extrapolar as fronteiras do entretenimento, os games começam a se enraizar em áreas diversas e improváveis como treinamentos empresariais, educação, publicidade e marketing. Desse complexo cenário é que surge a inspiração para a produção deste livro. Game cultura: comunicação, entretenimento e educação é um compêndio de reflexões que busca ponderar aspectos do universo lúdico. Pelo percurso de quatro capítulos, sempre ilustrados com exemplos consagrados, debate-se questões elementares sobre como a cultura do game está enraizada na contemporaneidade e amplia seu alcance para diferentes públicos, já que atualmente os games podem ser considerados poderosas (multi)plataformas midiáticas.
| Código: | L004-9788522125500 |
| Código de barras: | 9788522125500 |
| Peso (kg): | 0,215 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 15,80 |
| Espessura (cm): | 0,50 |
| Autor | Felipe Vicentin; De Mello Mastrocola |
| Editora | CENGAGE LEARNING |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 86 |
| Ano de edição | 2016 |
| Número de edição | 1 |
Game cultura
- R$66,00
-
R$45,60
Opções de Compra
R$66,00 R$45,60
Vendido e entregue por Fidelivros - Manaus

