• Fundamentos para melhoria da qualidade em serviços de saúde

As organizações de saúde estão passando por transformações significativas na forma como se relacionam com os pacientes e na maneira de gerenciar seus processos com foco em segurança e efetividade nos resultados.É natural, portanto, que encontrem alguma dificuldade nesse novo patamar, principalmente na incorporação de métodos gerenciais voltados à melhoria do desempenho.
O livro Fundamentos para melhoria da qualidade em serviços de saúde apresenta alguns caminhos e sugestões na melhoria contínua desses processos, utilizando metodologias simples e de aplicação imediata, que necessitam apenas de uma boa dose de inspiração.
Utilizando uma linguagem clara e didática, os autores apresentam algumas formas de gestão para proporcionar essa transformação, e pode ser conhecido e utilizado por estudantes de graduação, pós-graduação, administradores e também empresários.

Código: L004-9788565163125
Código de barras: 9788565163125
Peso (kg): 0,225
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,70
Autor Ana Paula Novaes
Editora CEDET
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 136
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Fundamentos para melhoria da qualidade em serviços de saúde