O Turismo é a maior atividade econômica do planeta, superando todos os setores tradicionais. Este fato ressalta a importância dessa obra, que tem como objetivo propiciar ao leitor a compreensão dos temas básicos de marketing e aplica-los diretamente ao setor turístico. Unindo a teoria à prática, com exemplos reais e atuais, o texto busca familiarizar o leitor com os conceitos de demanda, comportamento do consumidor, mercado, segmentação, posicionamento e plano de marketing, entre outros, preparando-o para aplica-los nas decisões estratégicas de seu trabalho. Recomendado para estudantes dos cursos de turismo, hotelaria, administração e marketing, é também uma referência concisa e prática para profissionais dessas áreas.
Código: |
L004-9788576050216 |
Código de barras: |
9788576050216 |
Peso (kg): |
0,540 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
16,20 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Maurício Reinaldo; Cassar Dias |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
304 |
Ano de edição |
2004 |
Número de edição |
1 |