• Fundamentos do marketing estratégico

O problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas. A partir desse cenário, torna-se indispensável que empresas de todos os segmentos utilizem uma visão estratégica para conduzir seus negócios e atividades. Conceitos de Planejamento Estratégico, Sistema de Informação, Comportamento do Consumidor, Brand entre outros, tratados durante está obra, se transformam em diferenciais competitivos de mercados. Esta e a proposta do livro Fundamentos do Marketing Estratégico que apresenta a base necessária para que as organizações atuem em mercados complexos e de incertezas.

Código: L004-9788562937262
Código de barras: 9788562937262
Peso (kg): 0,420
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Luiz Claudio Zenone
Editora ACTUAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 204
Ano de edição 2020
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Fundamentos do marketing estratégico