• Franquias:

Nos últimos anos, o mercado de franquias cresceu consideravelmente no Brasil, tanto em diversidade de marcas quanto em faturamento. Diante desse contexto, entrou em vigor a nova lei do franchising, a Lei n. 13.966/2019.Nesse sentido, esta obra oferece conhecimentos teóricos e práticos atualizados sobre o franchising, tomando como base instrumentos de gestão, marketing e tecnologia. Com as análises de casos, conceitos, dispositivos reguladores e dados, são discutidos conceitos e ferramentas que podem subsidiar desde estudantes e pesquisadores até franqueadores e franqueados.

Código: L004-9786555174175
Código de barras: 9786555174175
Peso (kg): 0,267
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Leandro Krug Líbano Batista
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 220
Ano de edição 2022
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Franquias: