TEXTO. IMAGEM. SOM. Ainda que para alguns estudos essa tríade não seja problemática, definições para esses termos são fundamentais para o diálogo entre as diferentes áreas que se interessam pelo significado dos produtos de mídia – expressão de Lars Elleström para textos em suas diferentes manifestações. Como Diretor do Intermedial and Multimodal Studies na Linnæus University, Elleström focaliza justamente nessa perspectiva interdisciplinar da Intermidialidade e em seu potencial para fornecer uma terminologia e uma abordagem capazes de abarcar a enorme diversidade das relações intermidiais. Neste ensaio, ele se concentra no conceito de mídia, modalidade e modo, oferecendo um texto basilar para todos aqueles que não apenas se interessam pelas relações intermidiais, mas também àqueles que estudam a Comunicação em geral, como pesquisadores de Cinema, Jornalismo e Literatura.
Código: |
L004-9786556231747 |
Código de barras: |
9786556231747 |
Peso (kg): |
0,210 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
9,00 |
Autor |
Lars Elleström |
Editora |
EDIPUCRS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
168 |
Número de edição |
1 |