Este é um livro do site Desencannes, dirigido ao mercado publicitário, que se propõe a apresentar campanhas publicitárias impublicáveis. Chamadas de pérolas, essas campanhas são resultado do processo de criação, em especial o brainstorm, de onde podem surgir peças que jamais seriam veiculadas de verdade. Em parceria com a Getty Images, que cedeu suas imagens para ilustração de algumas das campanhas selecionadas, o livro apresenta as 104 melhores peças e os 48 melhores slogans que compõem o portfólio do Desencannes.
Código: |
L004-9788588948419 |
Código de barras: |
9788588948419 |
Peso (kg): |
0,500 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Autor |
Desencannes |
Editora |
PANDA BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
152 |
Ano de edição |
2007 |
Número de edição |
1 |