Encontros com educadores matemáticos de várias partes do mundo nos faz perceber diversas semelhanças entre questões referentes à Educação Matemática, mas também muitas diferenças. Esse livro apresenta a concepção da formação inicial do professor de Matemática em 12 países, sendo eles Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, México, Noruega, Peru e Singapura. Com a leitura de cada capítulo, podemos perceber diferenças não só institucionais, históricas e política, mas também culturais. Um livro escrito em três línguas: português, espanhol e inglês, com doze formas de escrita, que nos convidam a viajar por contextos e possibilidades para a e da Educação Matemática ao redor do mundo. O leitor tem a oportunidade de construir essas relações, convergências e divergências a partir das experiências de cada um desses países.
| Código: | L004-9788578616427 |
| Código de barras: | 9788578616427 |
| Peso (kg): | 0,373 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,20 |
| Autor | Hanneh Dora de Garcia e Lacerda |
| Editora | LIVRARIA DA FÍSICA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 246 |
| Número de edição | 1 |

