Este livro tematiza uma discussão erguida por pesquisadores, professores, instâncias representativas da área educacional, bem como faculdades, centros e departamentos de educação ao longo do tempo sobre o curso de Pedagogia no Brasil e a formação de professores. Situa velhas e novas questões referentes à formação de professores polivalentes no referido curso, considerando dimensões curriculares em interface com a docência na escola pública. Constitui-se como um desdobramento de uma pesquisa desenvolvida no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PosEnsino), da associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). A obra está vinculada a um estudo maior realizado por meio do Edital Universal, chamada CNPq/MCTI/FNDCT Nº 18/2021, Faixa A – Grupos Emergentes.
| Código: | L002-9788575918678 |
| Código de barras: | 9788575918678 |
| Peso (kg): | 0,302 |
| Altura (cm): | 22,00 |
| Largura (cm): | 12,00 |
| Espessura (cm): | 2,00 |
| Autor | Emerson Augusto de Medeiros |
| Editora | EDITORA MERCADO DE LETRAS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 236 |
| Ano de edição | 2025 |
| Número de edição | 1 |

