Esta é uma obra produto de processos que ganharam sentido, em suas especificidades, nos espaços formativos do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico (MPET) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM. Representa a consolidação de experiências e vivências pautadas em perspectivas dialógicas, dando sentido para a complexidade da Formação de Professores e de Recursos para o Ensino Técnico e Tecnológico no e fora do contexto do IFAM. Está organizada em dois momentos significativos: no primeiro, a busca dos professores por uma base epistemológica para fundamentar os objetos de investigação dos professores; no segundo, as vivências e experiências nas disciplinas, que ganharam sentido nos registros dos professores e mestrandos, decorrentes das atividades pedagógico-investigativas tanto durante os encontros na sala de aula quanto nas reuniões, orientações e no II Colóquio do Mestrado Profissional do Ensino Tecnológico do IFAM. Todo esse processo acabou transformando-se em uma experiência investigativo-interventiva singular, considerando o sentido dado à dialogicidade nos distintos eventos formativos. Assim, o que se pretende é que as múltiplas intencionalidades que moveram as dimensões ontológicas, epistemológicas e metodológicas dos docentes/pesquisadores e mestrandos, explicitadas na obra, contribuam para que novos estágios de consciência venham a emergir, encorajando a gerar outros processos e produtos oriundos de percursos investigativos no e para o ensino.
| Código: | L002-9788544403693 |
| Código de barras: | 9788544403693 |
| Peso (kg): | 0,592 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,90 |
| Autor | Amarildo Menezes Gonzaga |
| Editora | CRV |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 300 |
| Número de edição | 1 |

