Esse livro aborda a investigação dos processos de formação de professores em consonância com a escola na contemporaneidade e coloca em pauta a qualidade da formação dos professores no contexto da grande crise pela qual passa a escola formal. Defende a criação de políticas públicas que garantam a participação ativa dos professores nas várias instâncias decisórias do currículo e do trabalho pedagógico, incorporando-se a necessidade e o direito à formação continuada, e a educação não formal realizada por ONGs.
| Código: | L004-9788573598599 |
| Código de barras: | 9788573598599 |
| Peso (kg): | 0,440 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,50 |
| Autor | Marina Graziela Feldmann |
| Editora | SENAC SÃO PAULO |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 256 |
| Ano de edição | 2009 |
| Número de edição | 1 |

