• Formação de professores dos primeiros anos de escolarização temas em ciências e matemática

O livro que aqui se apresenta tem como objetivo promover reflexões sobre a formação do professor que ensina Ciências e Matemática nos primeiros anos da escolarização. Para tanto, os capítulos discutem sobre diferentes aspectos da formação inicial e continuada, como as tecnologias, experiências no Observatório da Educação, grupo de estudos etc. O livro é constituído por nove capítulos: o primeiro apresenta uma proposta de formação e investigação junto a professores discutindo sobre Ciências e Matemática; quatro deles discutem a formação, no que se refere à disciplina de Ciências; e outros quatro abordam questões da formação de professores que ensinam Matemática. Um dos fios condutores do livro é o trabalho em parceria entre diferentes atores, como professores dos anos iniciais, licenciandos em Pedagogia, Química, Física, Matemática e Biologia, pós-graduandos em Educação e pesquisadores.

Código: L004-9788547318710
Código de barras: 9788547318710
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,20
Autor Cristhiane Carneiro Cunha Flôr
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 201
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Formação de professores dos primeiros anos de escolarização temas em ciências e matemática