A partir de uma consistente fundamentação na teoria de Vygotski e Bakhtin, Dóris Bolzan ressalta a importância de um contexto interativo e da presença de um mediador competente em programas de formação continuada de professores. Sugere e orienta a organização de grupos de estudo em escolas devido à relevância desses momentos para o aperfeiçoamento pedagógico. Ilustra as considerações teóricas com exemplos práticos e depoimentos de professores que participaram de encontros de formação organizados com base nos princípios que defende, mostrando a evolução dos professores participantes.
| Código: | L002-9788587063526 |
| Código de barras: | 9788587063526 |
| Peso (kg): | 0,250 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | DÓRIS P. VARGAS BOLZAN |
| Editora | EDITORA MEDIAÇÃO |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 176 |
| Número de edição | 2 |

