Na busca da repercussão de um processo de capacitação na prática docente cotidiana, este estudo tem por objetivo propor questões que possibilitem um avanço na discussão de como o professor, durante sua trajetória profissional, se apropria de inovações que lhes são apresentadas e as incorpora em seu repertório prático.
O livro relata investigação realizada com professores envolvidos no projeto das classes de aceleração (rede pública estadual de São Paulo/1996) quatro anos após a realização da capacitação.
| Código: |
L002-9788574960869 |
| Código de barras: |
9788574960869 |
| Peso (kg): |
0,300 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
1,50 |
| Autor |
Ana Maria Falsarella |
| Editora |
AUTORES ASSOCIADOS |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
236 |
| Ano de edição |
2004 |
| Número de edição |
1 |