• Filosofia da comunicação

Após as filosofias da consciência, da reflexão e da linguagem, hoje estão sendo elaboradas as filosofias da comunicação. O que significa esta "mudança de paradigma" nos autores que atualmente se colocam em um "pensamento pós-metafísico" sem renunciar, no entanto, a certa forma de transcendência? Em Filosofia da Comunicação, Jean-Marc Ferry analisa primeiramente a maneira como se renova, na ponta das discussões contemporâneas, o problema da verdade. Num segundo momento, estabelece um quadro de debate que une "justiça política" e "democracia procedimental".

Código: L004-9788534926768
Código de barras: 9788534926768
Peso (kg): 0,207
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Jean-Marc
Editora PAULUS EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 136
Ano de edição 2007
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Filosofia da comunicação