Após as filosofias da consciência, da reflexão e da linguagem, hoje estão sendo elaboradas as filosofias da comunicação. O que significa esta "mudança de paradigma" nos autores que atualmente se colocam em um "pensamento pós-metafísico" sem renunciar, no entanto, a certa forma de transcendência? Em Filosofia da Comunicação, Jean-Marc Ferry analisa primeiramente a maneira como se renova, na ponta das discussões contemporâneas, o problema da verdade. Num segundo momento, estabelece um quadro de debate que une "justiça política" e "democracia procedimental".
| Código: | L004-9788534926768 |
| Código de barras: | 9788534926768 |
| Peso (kg): | 0,207 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Jean-Marc |
| Editora | PAULUS EDITORA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 136 |
| Ano de edição | 2007 |
| Número de edição | 1 |

