Após as filosofias da consciência, da reflexão e da linguagem, hoje estão sendo elaboradas as filosofias da comunicação. O que significa esta "mudança de paradigma" nos autores que atualmente se colocam em um "pensamento pós-metafísico" sem renunciar, no entanto, a certa forma de transcendência? Em Filosofia da Comunicação, Jean-Marc Ferry analisa primeiramente a maneira como se renova, na ponta das discussões contemporâneas, o problema da verdade. Num segundo momento, estabelece um quadro de debate que une "justiça política" e "democracia procedimental".
Código: |
L004-9788534926768 |
Código de barras: |
9788534926768 |
Peso (kg): |
0,207 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Jean-Marc |
Editora |
PAULUS EDITORA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
136 |
Ano de edição |
2007 |
Número de edição |
1 |