• Meu jeito de ser mãe

Essencial para as mães de hoje e de amanhã e uma homenagem à força da maternidade.
 
Não é novidade que Fernanda Rodrigues é uma das atrizes e apresentadoras de TV mais talentosas da sua geração. O que nem todo mundo sabe é que ela também brilha em outro papel: o de mãe. Apaixonada pela ideia de ter filhos desde pequena, Fernanda realizou seu sonho quando Luisa nasceu. Logo depois começou a escrever sobre maternidade em um blog e, na sequência, teve um menino, Bento.
Agora, Fernanda Rodrigues pariu mais um “filho”: o seu primeiro livro, no qual narra a experiência como mãe de maneira sensível, bem-humorada e informativa. Mais do que dizer o que é certo ou errado — afinal, cada filho é diferente do outro —, Fernanda deseja dividir suas vivências.
Contando com a consultoria de uma obstetra-ginecologista, uma pediatra e uma dermatologista, ela passa pelos principais tópicos relativos à gravidez e à maternidade, como parto, amamentação, alimentação da mãe e dos filhos e todos os conflitos e inseguranças que aparecem pelo caminho.
 
“Eu vi a Fê crescer como artista, acompanhei suas conquistas pessoais e profissionais. Mas o brilho nos olhos dela quando me contou que esperava um bebê foi o mais lindo de tudo. Me inspirou muito quando chegou a minha vez de realizar esse sonho. Criar um ser humano é a maior responsabilidade que uma pessoa pode ter”. — Sandy, mãe do Theo e amiga da vida toda
 
“Ser mãe é… Não faço a menor ideia. Ou melhor, faço um pouco de ideia sim porque tenho a sorte de ser amiga da Fê. Hoje ela é mãe de dois. Mas faltava um terceiro filho, que sempre a incentivei a ter: este livro que está em suas mãos. Porque o jeito da Fê de ser mãe é uma das coisas que mais admiro nela.” — Fernanda Paes Leme, a “tia Fê doida” dos filhos de Fernanda Rodrigues

Código: L004-9788584391080
Código de barras: 9788584391080
Peso (kg): 0,411
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,60
Autor Fernanda Rodrigues
Editora FONTANAR
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 200
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Meu jeito de ser mãe