Faltou Xícara em Bagdá é um livro que trata das competências essenciais que devem ter os profissionais interessados em melhorar sempre a sua performance em Negociação e Venda. O seu foco central está no Conhecimento. O livro defende a tese de que o autoconhecimento, o conhecimento dos interlocutores, do ambiente e do contexto da negociação são fundamentais para o sucesso do processo. Sobre relações interpessoais, o livro apresenta todo um estudo para a identificação, a compreensão e a motivação d as pessoas através do conhecimento de seus estilos de negociação e de seus perfis de comportamento. Por que Xícaras e Bagdá? Um estudo de casos contado no início da obra permite ao autor exemplificar todos os conceitos que advoga através de dois personagens reais; um bem-sucedido vendedor de xícaras que sonhava viajar a Bagdá e um desastrado negociador que colecionou grandes perdas na guerra do Iraque.
Código: |
L004-9788529301082 |
Código de barras: |
9788529301082 |
Peso (kg): |
0,250 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Orpheu Cairolli |
Editora |
EDITORA DE CULTURA LTDA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
168 |
Ano de edição |
2006 |
Número de edição |
1 |