Este livro procura, num ambiente empresarial, mapear as relações com fundamento em: visão, missão, políticas e normas, história e memória, liderança e poder, linguagem e símbolos, comunicação e suas áreas (institucional, mercadológica, interna e estratégica), aprendizagem e conhecimento, inovação e mudança organizacional. O assunto integra o catálogo de cursos oferecidos pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e é tema de vários programas de treinamento corporativo.
| Código: | L002-9788578080006 |
| Código de barras: | 9788578080006 |
| Peso (kg): | 0,400 |
| Altura (cm): | 20,50 |
| Largura (cm): | 13,50 |
| Espessura (cm): | 1,50 |
| Autor | Marlene Marchiori |
| Editora | DIFUSÃO EDITORA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 334 |
| Ano de edição | 2008 |
| Número de edição | 2 |

