O presente livro é resultado de vivências práticas na disciplina “Educação em saúde na prática docente” vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares da Universidade de Pernambuco, Campus Petrolina, ocorridas em escolas parceiras, baseada na metodologia da “Aprendizagem Baseada em Projetos”. Os educandos do mestrado, em grupos, vivenciaram a realidade de uma escola quanto às dificuldades e transtornos de aprendizagem na prática do docente. Identificaram um problema de aprendizagem em sala de aula, investigaram as causas, elaboraram hipóteses e possíveis soluções, depois desenvolveram um plano, o executaram e, agora, compartilham o resultado no presente livro.
| Código: | L002-9786525164359 |
| Código de barras: | 9786525164359 |
| Peso (kg): | 0,176 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 0,50 |
| Autor | Iracema Hermes Pires de Mélo (Org.) Montenegro |
| Editora | CRV |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 88 |
| Ano de edição | 2024 |
| Número de edição | 1 |

