• Etiqueta social e empresarial

As relações sociais estão cada vez mais informais e virtuais, não é mesmo? Em razão disso, as tradicionais “boas maneiras”, que, década após década, foram passadas de pais para filhos, têm sido colocadas em xeque. Nesse sentido, estabelecer qual é o comportamento adequado esperado de cada profissional torna-se um desafio. Nesta obra, a autora Adriane Werner traz conceitos, análises e dicas para as mais diversas situações profissionais. Assim, são abordadas desde questões mais simples – como o vestuário ideal para diferentes eventos – até dilemas mais delicados, que envolvem aspectos éticos e comportamentais que podem abalar o clima organizacional e as relações sociais. Uma obra fundamental para ajudar você a se portar adequadamente nas mais variadas ocasiões profissionais.

Código: L004-9788582129388
Código de barras: 9788582129388
Peso (kg): 0,222
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,00
Autor Adriane Werner
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 180
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Etiqueta social e empresarial