• Ética nos Negócios. Leis e Práticas que Orientam as Organizações no Relacionamento com os Seus Parceiros

A ética no universo dos negócios deveria ser tema tratado cotidianamente dentro da atividade profissional. Porém, aparentemente, alguns bons comportamentos têm sido esquecidos. Para retomá-los, portanto, é necessário que, de tempos em tempos, novas leis e regulamentos sejam revistos e editados, fazendo lembrar a importância de conceitos universais. Esta obra não trata de uma discussão filosófica sobre ética. Mas, segue a direção da Ética Aplicada, que discorre sobre a prática dos padrões éticos nos negócios. Para isso, aborda temas como governança corporativa e a sustentabilidade, ressalta a necessidade de atenção aos aspectos sociais do negócio, além de analisar a Lei Anticorrupção e apresentar modelos de Manuais de Códigos de Ética. Suas considerações são essenciais para o desenvolvimento consolidado de empresas que buscam sucesso em um contexto onde ética e governança estão alinhadas globalmente.

Código: L004-9788567281049
Código de barras: 9788567281049
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 20,60
Largura (cm): 12,80
Espessura (cm): 2,20
Autor Maria Fernanda Vieira
Editora HEXIS EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 224
Ano de edição 2014
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Ética nos Negócios. Leis e Práticas que Orientam as Organizações no Relacionamento com os Seus Parceiros