Se você quer entrar em contato com sugestões diferentes para realizar um bom trabalho com leitura e produção de textos com seus alunos do ensino fundamental, este livro poderá auxiliá-lo! Se as suas aulas de língua materna são baseadas sempre em um mesmo “modelo”: leitura do texto, perguntas de interpretação e exploração de elementos gramaticais, como classes de palavras ou funções sintáticas, você precisa conhecer a proposta de ensino de gêneros textuais em seqüência didática!
Este livro é escrito por professoras de língua materna, que acreditam que a escola tem uma tarefa no ensino-aprendizagem da língua; é um livro que nasce da experiência delas como docentes que têm um pé na academia, mas que estão sempre preocupadas com a sala de aula.
Procuram oferecer a você, professor do ensino fundamental, sugestões de como trabalhar, em sala de aula, diferentes gêneros textuais, a fim de que você possa auxiliar seus alunos no desenvolvimento de efetivas competências relacionadas à leitura e à produção de textos pertencentes a esses gêneros.
Código: |
L004-9788575910924 |
Código de barras: |
9788575910924 |
Peso (kg): |
0,158 |
Altura (cm): |
28,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
0,30 |
Autor |
Rafaela Fetzner Drey |
Editora |
EDITORA MERCADO DE LETRAS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
48 |
Ano de edição |
2008 |
Número de edição |
1 |