Esta obra reúne significativos estudos e pesquisas que relatam o impacto sofrido pelo cotidiano da prática docente, suscitando processos diversos de adaptação, integração e deslocamentos. A riqueza das investigações e relatos de experiências aqui apresentados envolve instituições nacionais e internacionais, com vivências em diferentes segmentos: da educação básica ao ensino superior, tanto em instituições públicas como privadas. Os estudos e pesquisas aqui abordados priorizam a humanização no ensino de línguas mediado por tecnologias, com ênfase na interação entre professores e alunos. São aulas e atividades síncronas e assíncronas que passam a integrar os novos modelos pedagógicos da prática docente, com uso de ferramentas e plataformas digitais, até então desconhecidas pela maioria dos atores envolvidos no processo. O livro deve ser saudado por todos que se dedicam à prática docente no ensino de línguas, em especial àqueles que assumem um ponto de vista social – um ponto de vista não apenas didático-metodológico, mas um ponto de vista que sobrepõe as fronteiras entre o individual e o social, entre a eficácia metodológica e o humanismo, entre o saber e o fazer em um contexto de ensino de línguas.
| Código: | L004-9786586089899 | 
| Código de barras: | 9786586089899 | 
| Peso (kg): | 0,730 | 
| Altura (cm): | 21,00 | 
| Largura (cm): | 14,00 | 
| Espessura (cm): | 3,20 | 
| Autor | Poliana Arantes | 
| Editora | EDITORA MERCADO DE LETRAS | 
| Idioma | PORTUGUÊS | 
| Encadernação | Brochura | 
| Páginas | 536 | 
| Ano de edição | 2023 | 
| Número de edição | 1 | 

